LogoGaia.jpg

                                                      NOTA   DE   ESCLARECIMENTO

 

                     O Gaia Eventos, empresa do seguimento de Locação de Espaço para a realização de eventos e confraternizações, iniciou suas atividades no ano de 2005 e no mês de dezembro de 2016 parou de vender novos contratos para encerrar, no ano seguinte, suas atividades em função da crise no setor de eventos. Em momentos de crise, o setor de entretenimento é um dos primeiros a sentir os reflexos da mesma, com cancelamentos de contratos ou desistência de eventos.

 

               Na ocasião haviam  66 contratos a cumprir, sendo que todos foram executados e cumpridos normalmente, satisfazendo assim todas as suas obrigações de forma regular e sem dar prejuízo a nenhum contratante.

 

                 Nestes 12 anos de atividade foram organizados e realizados mais de 4.000 eventos. Em relação a dois casos que a mídia divulgou que não houve o cumprimento da obrigação, esclarecemos que os mesmos foram cancelados por iniciativa e vontade das partes contratantes que por motivos particulares desistirão das festas de casamento, sendo que um caso esta sob judice e o outro foi feito um acordo extra judicial e serão cumpridos conforme determinação judicial.

 

                   Sentindo-se constrangida e maculada com veiculações de redes sociais, que algumas vezes são usadas indevidamente para difamar pessoas e Empresas, vem a público dizer que estas veiculações impertinentes e degradante de um portal de Belo Horizonte circulam informações de pessoas irresponsáveis que não se preocupam com a verdade. Como por exemplo disseram   que no dia do seu evento não havia luz no Gaia, como se fosse possível realizar um evento sem energia, outra disse que a iluminação no dia do evento não estava como ela contratou. O Gaia era tão somente locadora de espaço, e que nunca negociou  prestação de serviços como buffet, som / iluminação, mobiliário, decoração, segurança, cerimonial, etc, e que a mesma não indicava, não interferia e nem se responsabilizava por nenhum material, acessórios, decoração, mão de obra ou qualquer outro equipamento ou serviço utilizado pelo contratante. O Gaia alugava tão somente o espaço para eventos. Quanto as demais falas irresponsáveis e sem compromisso com a verdade, vale ressaltar que no mesmo portal encontra-se comentário malicioso de pessoa, que no momento,  responde ação ajuizada pelo jurídico do Gaia, por danos morais em tramite na 10ª Vara Cível de Belo Horizonte/MG, processo nº.6126176-85.2015.8.13.0024.

                 

                  Ao mesmo tempo, o Gaia Eventos agradece os mais de 4.000 clientes, que nestes 12 anos um dia usaram o nosso espaço e, acreditamos, tenham tido satisfação.  

 

A Direção.